24 novembro 2012

Novos selinhos que ganhei :)

Oi pessoal, andei sumida aqui do blog mas calma que eu vou explicar o motivo.

Bom, eu estou lotada de trabalhos pra fazer, entregar, visitas agendadas e não está sendo fácil gente, é muita pressão. E por que disso tudo? Simples. É final de semestre e a gente tem que caprichar pra não pegar uma DP na facul, por isso quero pedir desculpas pelo sumiço, não é porque eu quero gente. 

Enfim, essa semana ainda trago pra vocês fotos novas, trabalhamos bastante para sair o editorial 'PUNK' e enfim saiu ;)

Mas, por hoje eu vou dedicar o post exclusivamente aos selinhos que ganhei *-* estou IN LOVE por cada um, obrigado a todos os blogs que me indicaram, fico muito feliz pelo reconhecimento e o carinho.  

O 1° selinho eu ganhei do blog http://meigasecutes.blogspot.com.br/


                                                        Obrigada linda, eu adorei. 

O 2° eu ganhei do blog http://cenariumfashion.blogspot.com.br/


E as regrinhas são:

- Repassar para 10 blogs e avisar para os mesmos.
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: http://cenariumfashion.blogspot.com.br/
- Caracterizar o blog com 3 palavras: Lindo - Organizado - Interessante

 Blogs indicados:


http://meigasecutes.blogspot.com.br/



3° Selinho ganhei do blog http://claudiniz.blogspot.com.br/




Uma honra receber este selinho ;) e ele vem com uma história:

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.


Regras para receber este selinho:

- Exibir a imagem do selo no seu blog
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para receber o selo Dardos



Indicados:

Os mesmos que eu indiquei acima.


Então minha gente, por hoje é só...
tenho que responder os comentários atrasados, ganhei mais um selinho só que irei postar no próximo post.
:)

Beijos

10 novembro 2012

Mais um selinho *-* + Tag nova

Oi pessoal, ganhei mais um selinho do blog http://world-commentsgirls.blogspot.com.br/ , Obrigada Jullya..adorei.

                                                

Regrinha: agradecer quem passou selinho e repassar para 10 blogs.


                                           



A TAG eu também ganhei da Jullya, do blog http://world-commentsgirls.blogspot.com.br/ 

Regrinhas:
- Colocar o link de quem passou a tag;
- Repassar para 8 blogs;
- Responder todas as perguntas;
Perguntinhas:


1- Se pudesse escolher um país para viajar, qual escolheria?
Canadá.

2- Qual a coisa que mais gosta de comer?
Chocolate.

3- Uma dica para ter um blog de sucesso.
Primeiramente você tem que ser 'você', não fingir ser uma outra pessoa, deixar transparecer sua verdadeira identidade, assim as pessoas podem te conhecer melhor. E responder todos os comentários :)

4- Qual foi a última coisa que você comeu?
Hmm, chocolate. Hahah

5- Letra preferida.
De música? se for, existem várias letras que eu amo. Mas uma que eu escuto bastante ultimamente é 'This Song Saved My Life' do SIMPLE PLAN ♥

6- Por que você criou um blog?
Pra conhecer novas pessoas e compartilhar um pouco do meu trabalho e do que mais gosto de fazer com vocês.

7- Mora em qual estado?
São Paulo.

8- Gosta de que tipo de filme?
Terror e comédia. 



                                       
Repasso para os blogs:

http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/  
http://californiadreams2.blogspot.com.br/
confissoesdeangelita.blogspot.com.br
www.coisasdeladdy.com
batoneglos.blogspot.com
http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/
http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br
http://tuneforever.blogspot.com.br/



Espero que gostem, beijos.

07 novembro 2012

Sessão de fotos - Karolyne Marques

Boa noite pessoal,

ontem tirei o dia para mais um ensaio fotográfico, o resultado ficou maravilhoso, e hoje meu dia foi especialmente dedicado para o tratamento das fotos, porém, são muitaaaaas fotos e provavelmente só irei terminar de editar no fim do fds :) Como é bom a gente trabalhar com o que gosta né? 
Apesar do meu tempo estar muito corrido, eu acho digno sempre divulgar um pouco do meu trabalho e da belezura do pessoal que posa pras fotos.

Então vamos a mais um ensaio:

Essa é a Karol, uma fofa..adorei fotografar ela, no início ela ficou um pouco tensa (normal) mas logo ela se soltou, trouxe um pouco do resultado de como ficou as fotos dela pra vocês verem, espero que gostem:






Enfim, por hoje é só pessoal.

Bjoo





05 novembro 2012

Selinho que ganhei *-*

Olá, pessoal como vocês estão?
Hoje vim para publicar um selinho que ganhei da linda Marla Grace, queria dizer que fiquei muito feliz, amei mesmo, obrigada.



                                            

E junto com o selinho, a blogueira que receber tem que responder 9 perguntas e marcar 10 blogs.
Então, vamos as perguntas:

1- Qual seu look preferido?
Sou louca por shorts, então pra mim..nada melhor do que sair com um shortinho jeans, uma blusinha básica e all star, simples e confortável.

2- Blush liquido ou compacto?
Compacto.

3-Qual sua música do momento?
Diamonds-Rihanna.

4-Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de FDS qual levaria?
Sapatilha.

5-Qual revista está sempre por perto?
Atrevida.

6- Salto alto ou sapatilha?
Na maioria das vezes sapatilha.

7- Praia ou campo pra passar o FDS?
Campo.

8- Seu estilo se define em...?
Alternativo, eu não tenho um estilo definido, as vezes acordo com vontade sair naquela pegada mais rocker,
outro dia com vontade sair com um look mais romântico, ou então até mesmo ousar um pouquinho e misturar  peças de diferentes estilos.

9- Um momento super especial foi...?
Sem dúvidas quando ganhei meu carro. *-*


Repasso o selinho para as blogueiras:

Larissa Mocellin
Mais que meninas
Diovana Pessoa
Bruna de Paula
Francyelly Moura
Paloma Mirella
Cafe com doideira
Josefas Clothing
Jullya Enrique
Lipa Dreher

É isso amores, espero que tenham gostado, beijos.





02 novembro 2012

Tag: 11 coisas sobre mim

Boa Tarde Meninaas!
Hoje vou estar contando 11 curiosidades sobre mim, fui tageada pela linda Alzileide do blog Delirios de Paty, queria muito agradecer a ela por lembrar de mim e dizer que fiquei muito feliz, afinal eu sou nova nesse mundinho e acho que vocês tem o direito de saber quem sou eu.

=)

Então, vamos lá:

Como funciona a TAG:

* A pessoa que for tageada deverá falar 11 coisas sobre si.
* Responder as perguntas da TAG.
* Escolher 11 blogs para responder a TAG.
* E por fim, deixar essas pessoas que vocês escolheram cientes da indicação, via comentário no blog da pessoa.




11 Coisas sobre mim:

* Sou estudante de Design de Moda;
* Sou formada em Fotografia;
* Sou titia coruja, a paixão que sinto pelos meus sobrinhos é anormal, rs;
* Sou viciada em filmes de Terror, mas confesso que alguns me faz rir demais;
* Sou um pouco consumista, ta.. sou bastante consumista rs, nunca estou satisfeita com o que já tenho;
* Sou ciumenta, pois é, gosto de cuidar de cada pessoa que eu amo e dou muito valor a quem está junto de mim;
* Sou bastante calma e compreensiva, mas não mexa com as pessoas que eu gosto;
* Odeio gente falsa e oportunista;
* Sou muito Fã de Simple Plan, do tipo louca desde que era um brotinho, rs;
* Meus amigos vivem arrumando 1001 apelidos pra mim, coisa que eu adoro;
* E por fim, cada vez que vejo um novo comentário ou um novo seguidor fico muito feliz, e espero realmente que estejam gostando do meu trabalho, isso me faz muito bem.

Perguntas e Respostas:

1- Qual a sua maior conquista?
Hmm, são muitas graças a Deus. Não sei se é a maior, mas uma que me deixou extremamente feliz, ainda mais feliz porque meus pais ficaram orgulhosos de mim, foi quando tirei minha carteira de habilitação. 

2- Você é viciada em quê?
Um dos meus maiores vícios é chocolate.

3- Qual o seu lugar favorito?
Minha casa.

4- Oque não pode faltar na sua bolsa?
Meu celular.

5- Qual a sua roupa favorita?
Shorts, sou louca por shorts, rs.

6- Você gosta de algum livro? Qual?
Bom, eu não sou de ler muito, é até pecado..eu sei. Mas teve um livro que eu li umas 2 vezes, se chama: Depois daquela viagem - Valéria Polizzi.

7- O que você planeja para o seu futuro?
Quero poder obter sucesso na carreira que vou seguir, casar e ter filhos.

8- O que você planeja para 2013?
Terminar a faculdade, e começar um curso de Design Gráfico.

9- Você tem alguma música preferida? Qual?
Todas do Simple Plan.

10- Essa música te lembra alguém? Quem?
Eu simplesmente viajo quando escuto eles, as letras das músicas me faz lembrar muitas coisas que aconteceram na minha vida.

11- Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Sapatilha. Meu trabalho é muito imprevisível, as vezes do nada tenho que me jogar no chão..rs.


E as lindas que eu escolho pra repassar a TAG:


Bom meninas, espero que tenham gostado.
Beijos!