Autora


  Me chamo Fernanda, tenho 24 anos, fotógrafa a 4 anos e formada em Design de Moda a 1 ano; Tenho o blog a 4 anos também, porém, não dava muita importância a ele, com o passar do tempo me dei conta que ser blogueira não é simplesmente um passatempo, é também uma forma de divulgar o que você faz, o que você gosta, e até mesmo de ajudar as pessoas.
  Tenho 2 blogs, esse e o Josefa's Clothing, aonde costumo mexer bastante também, fazer resenhas, divulgar meus trabalhos, entre outras coisas.
  Bom, falando um pouco agora da 'Fernanda' a fotógrafa, a designer, a amiga, a filha e a namorada:
sou Fotógrafa, porque amo fotografia, desde muito cedo eu costumava sair fotografando tudo que via pela frente, e então, resolvi fazer do hobby, uma profissão e procurei me especializar, e hoje cá estou :) formada!
 E como se não bastasse ser fotógrafa, eu me apaixonei pela mundo da moda, e então, lá foi eu buscar aprender sobre o assunto, fiz faculdade de 'Design de Moda' e hoje, estou formada e sou Designer de Moda. Eu mesma, desenvolvo e confecciono alguns modelitos, quando quero. AAh, e não poderia deixar de falar que sou uma amigona, Haha (convencidaeu), mas brincadeiras a parte, eu dou muito valor aos meus amigos, as pessoas que estão comigo quando eu mais preciso, também adoro poder ajudar cada um deles, e sempre colocar um sorriso no rosto de cada pessoa que eu amo. Como filha, acho que também posso me considerar uma filhona, kkk' e como namorada, eu posso dizer que às vezes sou chata demais, e não sei como meu namorado me aguenta, kkk' mas, mesmo sendo chata eu sou capaz de admirar a pessoa que está comigo, o meu namorado, o homem que eu amo, e que sempre está do meu lado.

Enfim, isto é apenas um pouco sobre a autora do blog, quem quiser conhecer mais vai ter que me acompanhar aqui e nas redes sociais :)

Beijos, Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram