Novidade para as minhas leitoras!





Olá amores, como vocês estão?

            Eu tenho uma super dica para vocês que adoram estar bonitas e gostam de um bom produto de maquiagem, sem esquecer do perfume. Existe um site chamado Guiato muito eficiente, pois você encontra catálogos de diferentes lojas de todo o Brasil.

            É isso mesmo, um site totalmente gratuito feito para o consumidor! Sempre antes de ir às compras, você pode acessar o Guiato, navegar pelos catálogos como por exemplo: http://www.guiato.com.br/Varejistas/Ikesaki e encontrar o produto que deseja. Não é legal?

            Mais as vantagens não param por aí! Informando seu CEP, o Guiato te mostra quais são as lojas mais próximas de você e os seus respectivos horários de funcionamento. Assim, você gasta muito menos tempo.

            Para facilitar o seu acesso, também há um aplicativo que você pode baixar no seu smartphone. Assim, você não vai perder nenhuma novidade! Compartilhe a informação com os amigos.






Obs.: Este post não foi escrito por mim, é apenas um release enviado pelo marketing da empresa. Não tenho nenhuma responsabilidade sobre o serviço prestado.


7 comentários:

  1. Nosaa, tudo de bom esse site! Vou conhecer um pouco mais sobre ele.
    Bjos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço, o trabalho deles é ótimo! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Bem legal. Não conhecia, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e adorei a dica!
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse site...vou visitar agoora mesmo!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  6. Minha cor favorita!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. boa dica ! :)


    mulheresesuasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram